top of page

Congresso Técnico da 10ª Copa Finta já tem data marcada


Acontece no próximo dia 27 (quarta-feira), a partir das 19h30, no Colégio Saint Clair, o Congresso Técnico para a 10ª edição da Copa Finta de Futsal. Para este encontro, a comissão organizadora solicita que os clubes interessados enviem apenas um representante.

Durante a reunião, será entregue aos participantes o boletim da competição com todo o regulamento, além de ingressos e demais informações necessárias. O Colégio Saint Clair fica na Rua Coronel Emídio Piedade, n 604, próximo à AA Portuguesa Desportos.

PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA

Além da tradicional apresentação do Hino Nacional Brasileiro, será realizado um desfile com todos os atletas inscritos na competição. Além disso, a 10ª Copa Finta contará com sorteios de brindes (todos produtos Finta).

Na Série Ouro os atletas federados farão a abertura em campo, o qual será transformado em quatro quadras de futsal para realizações dos jogos. Na Série Prata, atletas não federados darão inicio aos jogos sob coordenação de Marquinhos (Fundação).

Vale lembrar que a abertura do torneio será no dia 7 de setembro na Fundação CREF, em São Caetano do Sul (ABC).

Chaves de grupos:

Quadra A: Fundação – Jogos aos sábados de manhã e domingos (período integral)

Quadra B: Elite Itaquarense, jogos aos sábados à tarde.

Quadra C: São Caetano M-10: jogos aos domingos à tarde.

Obs: Os locais das partidas terão uma equipe de enfermagem e uma ambulância. Para adquirir ingressos e assistir aos jogos basta levar 1kg de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas tamanho G.

Mais informações: FHB Sports

Contato: (11) 9 7433-1312/ 7886-2983 ou fhbsports@fhbsports.com.br

Por Amanda Souza e Luccas Salles

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page